quinta-feira, março 31, 2005

sorte e azar

Certos dias simplesmente nascem tortos. Não sou crente em nenhuma fé em particular, mas acredito q certos dias as coisas estão predispostas para correr mal… é costume dizer que à certos dias em que mais vale não sair da cama. Hoje foi um desses dias, mas mesmo assim não acredito nesses sabedorias fáceis de assimilar. São dias como o de hoje que testam a verdadeira fibra de um homem. Hoje pareceu-me que tudo o que poderia remotamente correr mal, correu pior do que alguma vez imaginei. Será isso mesmo verdade, ou será que devido a uma ou outra coincidência acabo por declarar o dia amaldiçoado? Não faço ideia… hoje fui bafejado pela sorte... mas pela má sorte... o que vale e q está qse a chegar mais um dia em que a sorte ainda pode piorar…. Raios.. eu q nem acredito em sorte a azar…. Valha-nos santa Barbara!

Depois de um dia assim tenho vontade de recorrer as artes ocultas… como não domino a Santeria, lá vou ter q ver o q o horóscopo de hoje me reservava….

31 de Março de 2005
É possível que entre em confronto com outras pessoas por ter dito algo desapropriado. Não desanime. Aproveite para aprender algo sobre a sua pessoa.

Paulo Cardoso… Tu és o maior! E nunca mais é 1 de Abril….. cazzo!!!!

1 comentário:

Barba Rija disse...

Força rapaz! Não desanimes!! Um abraço