quinta-feira, março 24, 2005

Se tiveres alguém à tua frente e a amares ganhas o mundo.

Ódio. Amargo é o nosso impulso do estômago que vê o outro e o inveja, consome-nos, come-nos. Abracemos essa amargura, deixemo-nos comer por ela. Somos comidos e regorgitados indefinidamente, somos fodidos para sempre. Fodidos. F O D I D O S, sem representações. Sem piada. Somos fodidos não porque fomos escolhidos mas porque o escolhemos ser. I am gonna fuck you till somebody better comes along, qual é a diferença entre ser fodido e foder? Qual a diferença entre o vassalo e o tirano?

Poder.

Sabes qual é o verdadeiro poder? Eu sou mais forte que tu. És uma merda. I will eat you alive, there will be no more lies. És finito, mortal. Imbecil, doente de estupidez crónica que só dizes disparates como se fosses alguém mais inteligente, mais verdadeiro, mais em graça. Inspirado? Maluco e idiota, é o que eu te chamo. Iludido, não saberás tu que a única coisa que existe sou eu, o desespero? Não saberás tu que:


...Ele morrerá e eu morrerei.
Ele deixará a tabuleta, eu deixarei os versos.
A certa altura morrerá a tabuleta também, os versos também.
Depois de certa altura morrerá a rua onde esteve a tabuleta,
E a língua em que foram escritos os versos.
Morrerá depois o planeta girante em que tudo isto se deu.
...


Não sabes tu isto? QUÊ?? IMBECIL! Dizes que sabes, mas não é verdade, eu sou mais forte que tu, EU SEI MAIS DISTO QUE TU!! Impossível saberes mais disto que eu, seria preciso dominares-me e isso não o fizeste. A estupidez é uma marca que paira sobre ti, símbolo que percorre todo o teu corpo, e não poderás nunca fazer mais do que eu.

Não digas uma palavra, não faças uma obra. Não te admires. Take that stupid laugh out of your face. Tira o sorriso dos teus olhos, não to permito. Faz o que eu te digo: Inveja os outros. Mina-lhes a sua confiança pois eles são todos estúpidos, não precisas de acreditar em mim, estúpido que és vais de certeza acreditar que eu sou mais estúpido que tu. No fim estaremos felizes sem fazer mais do que o nada que no fundo somos, pois nós somos muitos, o nosso nome é Legião e estamos cá para te meter na linha da imbecilidade.

E verás que vencemos o planeta. Dominamo-lo. É inevitável, ouve a entropia: "Its the sound of inevitability, Mr. Anderson." Não restarão mais que cinzas no planeta, aproveitemo-las, comamo-las, tira todas as que puderes de todos os fracos que as deixem ser tiradas. Mata-os, mesmo que não seja preciso para evitar a tentação do compadecimento.

Desde que te lembres da única regra: Não há regras! Nunca te deixes corromper pelas regras, pois elas são uma ilusão criada pelo Homem que já aprendeste que é o ser mais estúpido que existe à face da Terra, pelo menos até mim. Deves deixar-te guiar por ti próprio. Pelo teu DESEJO.

Who's in a bunker?
Who's in a bunker?
Women and children first
And the children first
And the children
I'll laugh until my head comes off
I'll swallow till I burst
Until I burst
Until I

Who's in a bunker?
Who's in a bunker?
I have seen too much
I haven't seen enough
You haven't seen it
I'll laugh until my head comes off
Women and children first
And children first
And children

Here I'm alllowed
Everything all over the time
Here I'm allowed
Everything all over the time

Ice age coming
Ice age coming
Let me hear both sides
Let me hear both sides
Let me hear both
Ice age coming
Ice age coming
Throw it on the fire
Throw it on the fire
Throw it on the

We're not scaremongering
This is really happening
Happening
We're not scaremongering
This is really happening
Happening
Mobiles skwrking
Mobiles chirping
Take the money run
Take the money run
Take the money

Here I'm allowed
Everything all over the time
Here I'm allowed
Everything all over the time


Chamam-me o FALSO PROFETA, estúpidos de uma figa.

2 comentários:

Fartura disse...

gosto do estilo... por uma vez no blog foste tu proprio.. deste ganas ao ter ser interior e soltas as tuas furias interiores... revoltas-te honestamente contra o mundo de uma forma inocente, com uma visão de criança... este és tu.. não o falso artista coberto de uma literatura autista que se fecha sobre si mesma e te tolda a visão do mundo simples e natural q está do outro lado da janela... esta claustrofobia que encerras na tua cabeça invonca o sem sentido que as vidas dos jovens de hje em dia se tornaram.. comemos, respiramos, amamos e vivemos sem nunca nos interrogarmos pq o fazemos.. vivemos num mundo onde ñ nos aprecebemos q estamos a viver até ser tarde de mais.. e prova disso é q apesar de tão vivo e disperto como tu tentas ser, continuas a parecer um pequeno ratinho branco num labirinto de um qq laboratório a procura de uma saida.. ou até, qm sabe de uma cenoura... (despite all my rage i'm still just a rat in a caje! - SP)

grita meu amigo, grita, berra, arranca de ti todo o alcatrão que anos de tabaco social deixaram dentro dos teus pulmões... liberta a tua furia revela a tua ira... mostra-me q bem no fundo és capaz de ser dono do teu proprio destino... qq q seja a consequencia q essa decisão tomar... ser radical ñ é avançar sobre o abismo... ser radical é inventar o abismo!

Fartura disse...

Smashing Pumpkins
» Bullet With Butterfly Wings

The world is a vampire, sent to drain
Secret destroyers, hold you up to the flames
And what do I get, for my pain
Betrayed desires, and a piece of the game
Even though I know-I suppose I'll show
All my cool and cold-like old job
Despite all my rage I am still just a rat in a cage
Then someone will say what is lost can never be saved
Despite all my rage I am still just a rat in a cage
Now I'm naked, nothing but an animal
But can you fake it, for just one more show
And what do you want, I want to change
And what have you got
When you feel the same
Even though I know-I suppose I'll show
All my cool and cold-like old job
Despite all my rage I am still just a rat in a cage
Then someone will say what is lost can never be saved
Despite all my rage I am still just a rat in a cage
Tell me I'm the only one
Tell me there's no other one
Jesus was an only son
Tell me I'm the chosen one
Jesus was an only son for you
Despite all my rage I am still just a rat in a cage
And I still believe that I cannot be saved