domingo, abril 03, 2005

Mind da Gap - No Ódio E No Amor:

Passei-me de vez, a solo, não quero ninguém.
Assumo o que penso, digo e o que faço também.
Já me segurei vezes de mais, quase rebento por dentro,
Expludo, inundo o mundo com o meu sentimento, sou cinzento,
Obscuro, já visitei o lado escuro
E no passado já quis limitar o meu próprio futuro.
O Presente é negro, cercam-me de todo o lado
Hipócrisia, mentira, falsidade, deixam-me abalado.
Dou-vos um bom combate, não retribúo o vosso abraço.
O ataque é a melhor defesa e causa embaraço
Uma palavra vale mais que mil imagens, coragem,
Caguei, por isso vejam como agem ou reagem
Antes a morte à desonra, pena máxima a vergonha
Sonha quem achar que vou perder a minha honra
Desafio a própria vida pelo stress que me ofereçe
Fala o que nunca obedece, porque o que é bom nunca aparece!
Desabafo e sei que vou escandalizar muita gente
Paciência, tenho que me libertar antes que rebente.
Começo agora e falo, pra quê enfiar o barrete?
Se te sentires atingido então a música promete
Escreves torto por linhas certas, pensas ser o maior.
Só se for o maior palhaço, ou o ignorante-mor!
Cruzaste-te no meu caminho, resolveste chamar a atenção
Tudo o que conseguiste foi oferecer-me um ódio de estimação
Safas-te pela distância, levas uma dedicatória
Uma carta e uma música que entraram para a história.
Tu, também ainda não sei como escapaste
Bazaste, conseguiste, quase todos enganaste
Cobarde, não voltes, esconde-te! Aponta, dispara!
Sai, vai prá cova, cai, antes de ires repara
Na cara que te olha, EU, riu-me de contente, sente!
Não és homem, és nada, és um excremento de gente.
Como aqueles que me invejam e desejam tudo mal.
Eu sou o Mal! Nunca fui um gajo 100% normal
Não tenho nada a perder enquanto não tiver ganho.
Quando me conhecem percebem que sou um tipo estranho
Há pessoas pelas quais morreria, gajos pelos quais mataria
Outros pelos quais na boa cagaria e continuaria
A vida e assim, assim é esta merda de vida
No ódio ou no amor, a verdade é que me guia
x2

Não chorem quando partir pois lutei com o destino
Queimem a bandeira e façam tocar o meu hino
Tenho flashes de memória que visualizo na pupila
Amigos que eu não quis que esperassem na fila
Familia e conhecidos, ou ilustres desconhecidos
Largaram noutra viagem nunca mais perdidos
Pago o preço de viver com a sentença dum crime
Às vezes vendia a alma ao Diabo para que tudo fosse sublime
Agradeço à minha mãe, pai, por ter acreditado
Que ia ter força pra lutar e me ter mesmo contrariado
Para morrer à nascença estava marcado, caguei
Avisado por uma velhota o destino guardou-me para rei
Meu pai, meu idolo tentei, teu modelo imitei
Pra chegar onde cheguei, acredita que lutei
Li o que muitos ainda não leram, escrevi o que não entenderam.
Descobri o que não me explicaram, as vozes esconderam.
Falo de quem odeio, detesto, ignoro, é normal
Falo de quem admiro, amo e tento proteger do mal
(...)
Sou o pior pesadelo, de gente com dor de cotovelo.
Não sou modesto nem falsamente irei sê-lo!
Conhecido por ser arrogante, não arrogante por ser conhecido!
Tido por antipático, por não ser um falso vendido.
A música é a minha terapia, desculpem lá o tom, agressivo
E muito obrigado pela vossa atenção
(...)
Lealdade, sinceridade, na união ou na saudade
Juntos ou separados, sempre ligados pela verdade

Há pessoas pelas quais morreria, gajos pelos quais mataria
Outros plos quais na boa cagaria e continuaria
A vida e assim, assim é esta merda de vida
No ódio ou no amor, a verdade é que me guia
x2

A verdade é que me guia...A merda é real...
Esta é a minha realidade...Esta é a minha verdade...
Nada é ficção onde eu me encontro...A verdade...
Esta é a minha verdade...

Os falsos escondem-se atrás da mentira...
Os Verdadeiros perpetuam o seu próprio destino,
Através da verdade...

1 comentário:

Anónimo disse...

esta merda não gira....