segunda-feira, janeiro 10, 2005

más noticias...

parece que o objectivo do blog falhou... somos uma miseria! uma lastima! uma vergonha!!!!

sei de fonte segura que tivemos um (urrrg! até me faz confusão escrever....) leitor!! ou no nosso infeliz caso, uma leitora... uma tal "gatinha" (reservo para outras nupcias o comentário a esse nick) que violou o nosso santuario publico e leu o nosso blog fazendo com que ele deixa-se de ser o mais ignorado.... se tivesse sexo acho que me sentiria violado (no bom sentido da questão)... assim sinto-me ensopado em oleo de girasol da marca lidl...o que vale é q temos outros de reserva ;o)... e esses nunca ninguem os descobrirá!!!! (heheheh!! riso maquiavélico!!!!)

sinto-me profundamente deisludido comigo próprio.. tão negro como o raio do livro do orwell, fustrado e fraco.. acho q me vou suicidar.. (estranho nunca temos abordado um tema tão complexo, profundo.. cheio de simbolismo abstrato e no entanto vazio de conteudo real e como tal dificil de provar, baseando a sua existência na falta de contraditório.... será que ñ te esqueceste de me pedir para o definir em 3 linhas ou menos?) acho que me vou atirar da ponte com o carro em movimento, mergulhar no lodo que corre no lugar do rio tejo, lançar-me em frente de um comboio da linha de sintra em hora de ponta só para fazer com que os milhares de utentes dessa malfadada linha tenham que esperar horas a fio até que o meu corpo seja removido e pelo menos durante uns breves instantes tenham consciência da minha existência oleosa....

mas ñ, vou viver (sim.. vou fazer aquela coisa para a ql ainda tenho q arranjar uma definição) VOU VIVER!!! vou enrolar-me num manto de açucar e mergulhar pelas goelas abaixo de um puto ranhoso que está num berreiro a fazer a vida da mãe negra... sim, vou cumprir o meu destino... VOU SER COMIDO!!!!!!!!!!!!

qto a ti... sugiro que vás a um barbeiro mas nada dessas coisas amaricadas tipo cabeleireiros que agora andam por ai... ao menos na tua hora de glória tem honra e comporta-te como um verdadeiro Pêlo!

(e com esta tirada trágica me retiro para voltar ao raio do livro... o melhor sonorifero que encontrei desde um livro de comportamento organizacional que fui obrigado a ler... Cazzo!!!!!!)

Sem comentários: