segunda-feira, junho 14, 2010

Livro Negro


1) Vida é a grande indulgência - morte, a grande abstinência. Portanto, faça o melhor da vida - aqui e agora!

2) Não há nenhum céu de glória radiante, e nenhum inferno onde os pecadores queimam. Aqui e agora é nosso dia de tormento! Aqui e agora é nosso dia de júbilo! Aqui e agora é nossa oportunidade! Escolha

você este dia, esta hora, sem nenhum redentor vivo!

3) Diga dentro do seu próprio coração, "Eu sou o meu próprio redentor".

4) Impeça o caminho daqueles que oprimem você. Deixe aqueles que planejam contra ti sejam lançados

atrás em confusão e infâmia. Deixe-os serem resíduos antes do ciclone e depois eles sucumbirem na

exultação de sua própria salvação.

5) Então todos os meus ossos dirão desdenhosamente, "Quem é como eu? Não tenho sido forte contra meus

adversários? Não tenho libertado a mim mesmo pelo meu próprio cérebro e corpo?"


Parte IV Livro de Satã - Biblia Satanica

1 comentário:

Barba Rija disse...

Nada negro... :)