sábado, junho 19, 2010

Há praí gente que já começa a menorizar o senhor que morreu ontem. Nem é por descaramento, ou por falta de decoro, ou o que quer que seja que me impeliu a escrever esta pequena peça. É mesmo por uma incredulidade perante a tremenda cegueira cerebral que nos inunda à volta. Não me deveria importunar muito, mas assola-se-me de um sentimento de raiva sempre que vejo tamanha arrogância intelectualóide associada a tanta falta de capacidade de reconhecer seja o que fôr de talento. Como ver bulldozers a falar mal das rosas por causa dos seus espinhos. Quando se pinta toda a vida com as cores da politica (ou o que quer que seja), tal estupidez é inevitável. Assim como a minha reacção...

1 comentário:

Fartura disse...

ñ me importe se era azul vermelho ou amarelo as pintas..

não é por ter ganho um prémio do tipo q estabilizou a nitroglicerina que passou de besta a bestial... ou o inverso.
Sou uma factura tradicional... farturas só com açúcar!