quinta-feira, setembro 20, 2007

Nano step for mankind, huge gigantic leap for cookies' monster

Decisão difícil. Resisti até hoje à tentação de colocar ao lado uma barrinha com os links dos blogs que aconselhamos, não sei se por teimosia se por genuina resistência estilística. Vou preferir pensar a primeira, e estampar aqui então a barrinha de links.

Bem, tomada esta decisão, segue-se outra. Quais e quantos links? Aviso desde já um minimalismo a conter. Não quero listas telefónicas. Quero uma lista ultra-intimista onde só entram as páginas que realmente navegamos (logo o Abrupto fica de fora, aviso já). Por outro lado, alguma liberdade experimentalista é permitida. Uma regra ocorre-me, a divisão entre nacionais e internacionais. Segue-se a lista dos primeiros priviligeados de figurarem na melhor lista do mundo.

Ligações Externas:
  • The Best Page In The Universe - o título diz tudo. As opiniões (maradas) de um pirata. Não é (bem) um blog, mas quase. Leitura prolongada aconselha-se.
  • The Oil Drum - já vos disse que sou um obcecado pela crise energética? Hei de desenvolver mais o assunto. Este é o melhor blog sobre o tema, com centenas de comentários por cada post, sempre muito bem desenvolvidos.
Ligações Internas:
  • Curva Descendente - O Tolstoi Trotsky ressuscitado é mais directo, sucinto e egnimático. E mais dado à iustitiæ.
  • Escrever é Rasgar(mo-nos) - a melancolia tornada escrita de um recém-médico e portista ferrenho. Não é bom, não é excelente. Não tenho adjectivos.
Por agora não me ocorrem mais. Até o título das listas é idiota. Sugestões aceitam-se.

3 comentários:

Лев Давидович disse...

Tolstoi? Agradeço, mas nem de perto nem de muitooooo longe.

Barba Rija disse...

Peço imensa desculpa pelo erro indesculpável. O meu tradutor de algibeira já me tinha dado a resposta certa e eu, não sei sequer como, fui confundir Лев Николаевич Толстой com Лев Давидович Троцький. Não me perguntes como.

(embora já me tinha perguntado como era possível, alguém com tanta admiração por tolstoi criticar-me tanto o artigo sobre o Putin, não fazia sentido)

Bem, talvez porque tenha alguma dificuldade em ver-te como um comunista exilado, e menos como um escritor.

Лев Давидович disse...

Lol.
Já fui um comunista exilado.
Agora sou só um exilado.