terça-feira, setembro 14, 2004

O erro de Zenão Reloaded

Agora nas manias do reload...

Hoje a minha existência pelada teve um encontro com uma personalidade bem documentada e humorada no que concerne aos temas do cérebro, esse órgão com manias de gestão de tudo o que é natural, artificializando-o. Eu poderia enumerar imensas opressões e claros abusos deste órgão repressivo e fascista, mas não é o que me faz vir aqui.

O que me faz vir aqui é um relato dessa pessoa referida, que contou uma história engraçada sobre Zenão:

Sabem o que lhe aconteceu quando ele explicitou a sua teoria da lebre nunca apanhar a tartaruga? Um transeunte atirou-lhe uma pedra à cabeça, acertou-lhe e perguntou-lhe: "Isso apanhou-te ou não??!??"

É verdade, com pessoas assim só mesmo desta maneira. O que me vale é que aqui neste espaço não há pedras...

Sem comentários: