sexta-feira, agosto 24, 2007

Esclarecimento

Tenho estado ausente mas presente, pouco importa se alguém consegue discernir a profundidade do truísmo agora mesmo escrito. Gostaria no entanto de esclarecer que todos os Sci-Fi Quickies, que ainda agora os reli com algum espanto (coloco artificialmente o meu ego como sempre inferior à minha produção, de modo a sempre me surpreender com o que faço, por mais merdoso que seja. Egocentrismo? Sem dúvida, e da pior. Voltando) são da minha autoria e não citações de livros de terceira categoria que encontrei no saco do lixo. Isto para retirar qualquer dúvida, não de possíveis leitores há muito desleixados pelos criadores do blog, mas de algum fantasma que por aí passe por engano...

Por outro lado, vem-me à memória uma citação porreira no seguimento dos Sci-Fi quickies, coisa oriunda de um dos melhores filmes de ficção científica de sempre, quase o único Star Trek que se salva: The Wrath of Khan (TWOK). James T. Kirk, numa crise de meia-idade, refere-se às suas aventuras e o seu significado:

"I've cheated death, tricked my way out of death, and patted myself on the back for my ingenuity. I know nothing." ST2:TWOK

Vou pensar nisto...

Sem comentários: