terça-feira, julho 04, 2006

Semente


Na cabeça de nossas mães seremos sempre crianças. Descobri que tinha barba rija, quando alguém que me é muito querido decidiu deitar uma semente à terra.

Tenho-me mantido afastado desde blog nos últimos meses propositadamente, tive a oportunidade de correr mundo, de conhecer gente nova, de me apaixonar novamente, de me sentir vivo e cheio de vontade de cheirar todas as flores e experimentar texturas, e abordagens à mesma realidade. Mas no percurso perdi um grande amigo devido a futilidades, a seu tempo vou digerir e contarei a minha versão da historia

Tenho evitado escrever pq queria a inspiração suprema, a arte de poder sublimar todos os pequenos detalhes q tornaram estas viagens que ainda estou a realizar ainda mais fantásticas. Tenho os meus olhos tão cheios de coisas lindas que sinto que vou transbordar. Todo o mundo á minha volta tem ruído, mas pareço não notar… o egoísmo querer viver faz-nos crescer todos os dias… mas o amor faz-nos crescer todos os segundos, qr seja o amor por um filho, qr seja um amor impossível... o amor é obsessão, temos uma pala nos olhos, e qual burros bem comportados apenas vemos o caminho em frente ignorando o que nos rodeia. O mundo pode estar a desabar, a casa a ruir.. mas aquela faísca qdo existe relativiza tudo isso relegando outros instictos para segundo plano… por hoje tenho q vos deixar… mas prometo que volto amanha e termino o meu raciocínio… agora vou-me entregar nas mãos do sono..

Sem comentários: